DIA... DIFERENTE!!!!!

O dia de ontem (domingo) ficou assinalado por varias situações interessantes!:::::

1ª Apareceu o SOL,...coisa que à muito tempo não se via!....foi para não nos esquecer-mos dele!..seja bem vindo.........

2ª Os "NÃO DUROS" não ficaram a dormir e vieram pedalar também!...mas muito enferrugados!!!!...pudera!....

3ª Se bem me lembro, foi a primeira vez que o grupo se dividiu; uns foram para o BTT e outros para a estrada!.. tudo bem,... Temos é que pedalar... e, como na democracia, cada um escolhe o que mais gosta!

4ª O Bruno estreou a bike nova, TREK 8500... e parece que se deu bem.... consta que a dita sobe muito bem,...e isso é  um problema (para os KOTAS).... temos que consultar na net o manual de sabotagens!........

Quanto à mim foi para a estrada na companhia do Victor, Eugenio, Bichano, Pinheiro e José António. Percorremos apenas 40Km, com passagem pela Srª da Orada, Beco, Frazoeira, Carril, Areias, Pias, Mourolinho,... em ritmo moderado. Mesmo assim os "não duros" já vinham com a lingua de fora.... O primeiro a desistir foi o José António, que chegado à Srª da Orada, voltou para trás,...um pouco de espirito de sacrifício só lhe fazia bem!... O Victor Alipio nunca se nega, mas vai inventando umas paragens. Como tinha que ir soltar o gado... lá fomos também ver os borregos e os vitelos,...belo gado,... sei que ele é homem para oferecer um borrego para o petisco!,.... pode ser na minha adega!...

Falou-se na Volta do Arroz de Marisco é parece que o melhor dia é a 25 de Abril...qual a vossa opinião?.....

Quanto ao pessoal do btt, esperamos pelas noticias da vossa volta!...

Sem espinhas!

Pois é, parece que os jovens ganharam no dia de hoje, e sem espinhas!
Um dia onde trilhámos novos caminhos (ou pelo menos tentámos), onde o Xossé teve um furo, o Rui teve problemas com o prato do meio da pedaleira e eu e o Eugénio tivemos problemas com as pastilhas!! (estavam já gastas). Um dia "bera", pois!
Não é que seja isto o mais importante!! O importante mesmo foi assistirmos à vitória dos mais novos sobre os "kotas".
Subidas, descidas, questões mecânicas, enfim, uma clara e redundante vitória! O nosso Eugénio não subia uma!! Aliás, subia, mas à mão!
O mecânico de serviço foi o Rui Farinha, ao qual agradeço!
Ao fim ao cabo, passámos um bom Domingo, onde o espírito de amizade e camaradagem betetista imperou!
Vejam as fotos, temos umas bem porreiras a passar um regato de água!!

VOLTA DA NEVE!...

Sem medo dos 2 graus   matinais, apareceram para pedalar os seguintes bravos:  Eugénio, Tiago, Navas, maneldavinha e à hora habitual o Duarte. Cinco gloriosos duros prontos para enfrentar  neve, chuva, frio e mais o que viesse!...

Após uma ida aos Lamaceiros para trocar de bike, seguimos para a Serra de Santa Catrina, até às antenas, descemos pelo nosso trilho e seguimos por caminhos novos na Serra de S. Saturnino até Areias. Foram 23 Km  de trilhos bem interessantes com  920m de subidas, quem diria!.........

Factos Interessante na volta de hoje foram a neve e/ou chuva que nos acompanhou o tempo todo,  o tralho do maneldavinha para as silvas e lama, o Bruno que por não ter curado a constipação, teve a sensate ideia de ficar na cama.... As melhoras Bruno!.... e os 0,6 graus ao meio dia!.....brbrbrbrbr

Foi mais uma retundante vitória dos Cotas por 4 - 1!... sem espinhas..........eheheheh