Ida a Vila Velha!!

7 da matina, o Farinha, o Pinheiro e eu (Bruno) pusemo-nos a andar rumo a Vila Velha de Ródão!!
Paragem na estação serviço de Vila Velha de Ródão para colocar combustível e beber café! Chegada a Vila Velha, já tínhamos os nossos comparsas à espera!
Lá nos preparámos, com os 8 primeiros kms feitos a ritmo baixo e a rolar! Foi uma volta sempre em ascendente. Parte inicial fácil, parte final com duas ou três subidas das boas!
Até tempo tivemos para tirar fotos! E demos conta de novas árvores, as bicicleteiras! Trouxe já umas quantos para plantar no meu terreno. Pois é, não é que as árvores dão bicicletas?! Eu fiquei pasmado. Assim sim!
Acumulado mais baixo do que pensámos antes de começar, ainda tivemos tempo para curtir umas valentes descidas! 50 e tal kms feitos com grande espírito de camaradagem e conversa!
Deu para conhecer outros apaixonados pelas duas rodas e para passar uma manhã de btt das boas!
Lá chegámos ao final, com o Pinheiro em grandes condições! Os treinos têm-lhe feito bem, o que fez com que nunca o tivesse visto com a bike à mão!!
Tomou-se banho e foi-se almoçar! Vila Velha tinha os restaurantes todos fechados, o que nos obrigou (e ainda bem) a ir à Foz do Cobrão almoçar! Dista alguns kms, talvez uns dez! Mas comemos numa aldeia integrante na rota do xisto, com uma boa paisagem.
Bom restaurante, preço nada exagerado para a qualidade com que fomos servidos, bons copos, boa comida!
Lá viemos todos contentes, para Ferreira do Zêzere! 16h45 já cá estávamos!
Eu agradeço a quem me fez companhia! A quem não fez, é favor de marcarem o dia, para irmos fazer uns trilhos por lá! 

Feliz Natal

O pessoal do FzzBike deseja a todo o pessoal do pedal e outros um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de kms de bicicleta. ;)